skip to main |
skip to sidebar

Sou assim do tipo, que nao quer nada! mas tenhu que comecar a querer, tipo acordar pra vida!"" as veses tou meio chata de dizer isso sempre, mas eu nao suporto as pessoas "baka''! sou super diferente, no modo de pensar no modo de agir! si tem vario correndo a traz de mi eu to fora só so de um>>>>amor ti amo de +>>>> as vezes nem sei o que falo,,mais tudo bem:) fico feliz memso assim, digo coisa com coissa esse é o MEU EU infelizmente sou assim,,,vc n vai mi mudar, mi conheceu desse geito agora si dani tou nem ai pra vocÊ! Quer saber tou inhu e chega de falar di mi deixa ai um comentario poxa! ''conta ai sou linda né" no mi acho pouco....
a garota mais perfeita que eu já conheci!!!
ResponderExcluirentrou em minha via de um geito sem noção!!!
e me conquistou de um geito sem noção e veio pra ficar pra senpre em meu coração!!!
te amo meu anjo lindo!!!
bb da minha vida!!!!
vlw BB te amu! kawai do meu s2^^
ResponderExcluirkkkkkkkk kem e esse aew di xima ?
ResponderExcluirIxu aew lay boua postagem
REDUMINDO : Foda-se vC Foda-se oq eu fassu i o ki deixo di fazer ;D
kaDi S² Myhh